cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : Bahia


Resumo de qualificações

Atuando há 17 anos no mercado de trabalho, desenvolvi atividades nas áreas de Call Center; Atendimento Pessoal; Administrativa; Auditoria Interna; Liderança de Pessoas e Treinamentos.


Conhecimentos

Usuária do pacote Office;Internet,
Notes.
Cursos: Qualificação para Instrutores; Auditor Interno ISO 9000; Neurolingüística; Qualidade Total; Trabalhando em Equipe: Habilidades para a Eficácia


Experiência profissional

REDECARD S/A (Empresa do Citigroup)
Período: 01/1997 a 05/2001
Cargo: Agente de Relacionamento.
Operadora de Atendimento à pessoa jurídica, Instrutora em Treinamentos, Supervisora Interina
do Call Center (Período 01 ano) e
Auditora Interna ISO 9000.

CREDICARD S/A
Período: 11/1990 a 01/1997
Cargo: Atendente de Call Center.
Atendimento à pessoa física, Titular Atendimento Especializado, Back-up da Supervisão.

J. A. Filho Comércio de Conf Ltda.
Período: 03/1984 a 11/1991
Cargo: Supervisora Administrativa
Gestora na área Administrativa, (Contábil) e RH.


Escolaridade

Superior
Universidade Católica do Salvador
Curso: Letras
Concluído


Dados pessoais

Brasileira. 37 anos. Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos