Supervisão de Atendimento a Cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional com Experiência de 7 anos na Área de Atendimento à Clientes atuando em Empresas de Pequeno Porte, sendo quase 5 deles em Cargos de Análise de Atendimento e Supervisão. Habilidades em Coordenação e Supervisão de Equipes de Atendimento à Clientes (receptivo); Planejamento de Metas, Análise e Acompanhamento de Resultados; Gerenciamento de Pessoal e Acompanhamento de desempenho, Qualidade e Excelência no Atendimento; Detecção, Análise e Solução de Falhas e Ocorrências no Atendimento; Desenvolvimento de Processos Seletivos e Elaboração de Programas de Treinamento junto ao Departamento de RH; Desenvolvimento de Novos Padrões de Atendimento de Acordo com o Publico Alvo e Implantação de Roteiro para Monitoração de Ligações Atendidas. |
Conhecimentos Conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor. Cursos e Seminários de Aperfeiçoamento: Qualidade e Excelência no Atendimento à Clientes, Desenvolvimento Gerencial, Comunicação Global, Liderança, Programação Neurolingüística, Inteligência Emocional e Matemática Financeira Aplicada, entre outros. |
Experiência profissional América On Line do Brasil Ltda.
Supervisora de Cobrança
11/2000 a 07/2001
Universal Maçanetas e Ferragens Ltda.
Analista de Atendimento
06/2000 a 10/2000
Conprof Adm. de Consórcios S/C Ltda.
Supervisora de Atendimento
03/1993 a 01/2000 |
Escolaridade Administração de Empresas c/ ênfase em Gestão da Qualidade Total
conclusao em 1998
FIG - Faculdade Integrada de Guarulhos Ltda |
Dados pessoais Brasileira, solteira, 26 anos |
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