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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento/administrativo

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

Sólida experiência em atendimento ao público, viabilizando soluções; assumindo cargo de liderança e/ou representando o titular do setor. Conhecimento de rotinas administrativas e secretariado.


Conhecimentos

Amplo conhecimento da área de Ouvidoria/Ombudsman; rotinas administrativas; Marketing de Eventos; Assessoria de Imprensa; Telemarketing e ótima expressão oral e escrita no idioma português.


Experiência profissional

De 04/02/1999 - 14/07/2003: Atuando como Assistente de Ouvidoria no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/UFRJ, respondendo pela área na ausência do Ouvidor;
De Dezembro/1998 - Março/2000: Jornalista Responsável na Nopem Editora LTDA.;
De Janeiro/1997 - Fevereiro/1999: Coordenadora do Departamento de Comunicação Social na ONG Serviço de Paz e Ação Comunitária (SERPAC);
De Janeiro/1997 - Novembro/1997: Operadora Telemarketing Receptivo e, posteriormente, promovida à Supervisora no Call Center da Telerj, pela Quatro Representações e Telemarketing LTDA.


Escolaridade

Superior Completo - Bacharel em Comunicação Social, habilitada em Jornalismo, concluído em 1994.


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 32 anos e solteira

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