Supervisão Central Atend. Clientes Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações 08 anos de experiência em atendimento ao cliente;atividades de telemarketing ativo e receptivo nas áreas de vendas,filantropia,call center.
Experiência em coordenação de equipes de atendimento,elaboração de relatórios,controle e qualidade no atendimento ao cliente.
|
Conhecimentos Habilidades no trato de clientes internos e externos,facilidade de comunicação,argumentação,flexibilidade e negociação.
Experiência em retenção de clientes,gerando recuperação de receita e fidelização dos mesmos |
Experiência profissional *Sul América Saúde Nov/1997 a Ago/2001
(Analista de Recuperação de Clientes Sênior)
*Soma Seguradora S/A Out/1995 a Out/1999
(Operadora de atendimento telefônico receptivo)
*Tricom Triunfo Componentes Jun/1995 a Out/1995 |
Escolaridade Superior Incompleto-Curso de Nutrição(Uniban)
Curso Técnico de Instrumentação Cirúrgica(Inst.N.Sra.do Carmo)
Curso de Atendente de Enfermagem(AHSN)
Aperfeiçoamento ao atend a clientes(Sul América)
Qualidade no atendimento a clientes internos/externos(Sul América)
Trabalho em Equipe(Sul América) |
Línguas Inglês(intermediário) |
Dados pessoais Solt/28 anos/Carro Próprio/Ñ fumant |
|
|