cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento a Clientes
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento a Clientes

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento a clientes, em Central de Cartões de Credito, solucionando problemas, analisando faturas e esclarecimentos
aos clientes. Efetuando propostas de adesão, analise cadastral e problemas em geral.
Participação em processo de Auditoria para implantação de ISSO 9000.
Prospecção e contatos a não clientes, para agendamento de visitas em Assessoria a Gerência de Contas Correntes.
Apoio e suporte na área de seguros.
Contatos de vendas e pós-vendas aos novos clientes da organização, administrando as necessidades e proporcionando soluções.
Analise, levantamento e desenho de fluxogramas da organização.


Conhecimentos

Atendimento, suporte a clientes, monitoração, relatorios, feed-backs,


Experiência profissional

CBD Grupo Pão de Açucar - jan e fev 2002
Bank Boston Banco Multiplo - 12/1995 ate 02/2001
Lorenzetti S/A - 10/1987 ate 01/1990


Escolaridade

Adm Empresas - FASP - incompleto


Línguas

Ingles - Cursando


Dados pessoais

brasileira / casada / 39 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos