cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Assessora ou superv..de Call center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Assessora ou superv..de Call center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Supervisora de planejamento de marketing,pela Sky Perfect Communications-Japan.Responsável pelo \"Foreign section\"destinado à dar suporte à clientes estrangeiros.Campo de atuação: Call center(SAC-receptivo)estrangeiros.
Tradutora - intérprete:japonês.


Conhecimentos

Teste de Proficiência em japonês,níveis 2 e 3 aprovado.
Curso de Liderança e Gerenciamento,Motivação pessoal e de grupo,Terapias Gestalt e Transacional(Aizen Nihon Net Group)
*Facilidade no relacionamento interpessoal entre clientes e equipes.


Experiência profissional

Experiência profissional de 10 anos no Japão,nas áreas de customer service,recursos humanos e assessoria.Encargos atribuídos em supervisão,seleção,treinamento e desenvolvimento de equipes.


Escolaridade

Ensino Médio completo.
Instituição de Ensino: Ceteb-Centro de Ensino Tecnológico de Brasília.Conclusão:1997.


Línguas

Inglês- leitura,escrita: básico.
Espanhol- leitura,escrita:básico
Japonês- leitura,escrita: fluente.


Dados pessoais

brasileira,28 anos,casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos