cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Área administrativa de um Hotel
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Área administrativa de um Hotel

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Controle e organização de arquivos;
Controle e monitoramento de orçamentos e ativos fixos;
Planejamento e requisição de compras;
Participação na preparação para auditoria Interna e Externa conforme normas ISO 9000;
Manutenção e organização de toda a documentação do Sistema da Qualidade;
Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes níveis hierárquicos e determinação frente a novos desafios;
Usuário de aplicativos SAP R3 e Windows ( Word, Excel, Access, Power Point ).


Conhecimentos

Conhecimentos gerais de escritório.


Experiência profissional

3 anos de experiência na área administrativa atuando em compras, planejamento e orçamento.
2 anos de experiência como secretária.


Escolaridade

Universidade Nove de Julho
Curso de Administração Hoteleira Início - 02/2000


Línguas

Inglês - básico


Dados pessoais

Brasileira, 19 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos