Resumo de qualificações Atendimento a clientes 0800, Audição de fitas do 0800 e monitoração; cálculo de seguros, atendimento e cadastro de sinistros, resolução de problemas, reclamações e dúvidas;participação em treinamento dos atendentes e programas de motivação (utilizando também dinâmicas de grupo);pesquisas de setores da empresa e reciclagem dos funcionários;·Participação na implantação do sistema Work Flow para a área de suporte técnico a clientes e implantação do conceito de CRM no atendimento,conhecimento também do sistema U.R.A e C.T.I.;
·Experiência na negociação com clientes para finalização de vendas, pós-vendas;Experiência na emissão de notas fiscais, controle de relatórios de vendas, montagem de tabelas de custos, criação de catálogos, bem como da agenda eletrônica de clientes; atuou em recrut.seleção (entrevistas e testes); conhecimentos em DP, em preenchimento de documentos para admissão e integração de novos funcionários;conhecimento em todos os seguimentos de seguros.
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