cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Tenho grande experiência no atendimento ao cliente com enfâse na qualidade do atendimento e treinamento dos agentes de atendimento. Tive participação na implantação da Iso 9002 e Qualidade Total de duas grandes empresas, inclusive fiz um curso voltado para a qualidade da rotina do atendimento e gerenciamento dos negócios.


Conhecimentos

Ministrei treinamento de produtos e para os agentes de atendimento em uma empresa do ramo de cosméticos, elaborei e analisei gráficos de produtividade e da área, prestei atendimento especializado aos clientes e tenho conhecimento em sistema de atendimento como o DAC - Distribuidor Automático de Chamadas.


Experiência profissional

Trabalhei 2 anos no departamento de atendimento ao cliente de uma empresa de grande porte no ramo de cosméticos, depois tive a oportunidade de trabalhar em um período de 6 meses no Call Center de uma empresa de médio porte especializada em prestar serviços para bancos, atendendo clientes de cartões de crédito e cartões de compra on-line e mais recentemente trabalhei em um período de 3 anos no departamento de atendimento ao consumidor em uma multinacional no ramo de bebidas.


Escolaridade

Superior incompleto 5º Semestre de Psicologia - (2000)
Faculdade Paulista


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos