Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho grande experiência no atendimento ao cliente com enfâse na qualidade do atendimento e treinamento dos agentes de atendimento. Tive participação na implantação da Iso 9002 e Qualidade Total de duas grandes empresas, inclusive fiz um curso voltado para a qualidade da rotina do atendimento e gerenciamento dos negócios. |
Conhecimentos Ministrei treinamento de produtos e para os agentes de atendimento em uma empresa do ramo de cosméticos, elaborei e analisei gráficos de produtividade e da área, prestei atendimento especializado aos clientes e tenho conhecimento em sistema de atendimento como o DAC - Distribuidor Automático de Chamadas. |
Experiência profissional Trabalhei 2 anos no departamento de atendimento ao cliente de uma empresa de grande porte no ramo de cosméticos, depois tive a oportunidade de trabalhar em um período de 6 meses no Call Center de uma empresa de médio porte especializada em prestar serviços para bancos, atendendo clientes de cartões de crédito e cartões de compra on-line e mais recentemente trabalhei em um período de 3 anos no departamento de atendimento ao consumidor em uma multinacional no ramo de bebidas. |
Escolaridade Superior incompleto 5º Semestre de Psicologia - (2000)
Faculdade Paulista |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, casada |
|
|