atendimento ao cliente - administra Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Capacidade de aprender e rapidez para se adaptar a diferentes situações de trabalho.
Disposição para interagir de forma consciente e participativa em trabalho em equipe.
Boa vontade e motivação na aprendizagem e realização de tarefas.
Dinâmica e interessada em encontrar desafios e perspectiva de realizações profissionais
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Conhecimentos - Atendimento ao cliente da Renault do Brasil (SAC desde sua implantação, trabalhando com o sistema SIEBEL).
- Experiência em atendimento telefônico/e-mail/carta/fax (informação, reclamação, solicitação, sugestões e elogios).
- Controle e análise de reclamações via e-mail, e total responsabilidade pelo banco de dados de informações.
- Controle de e-mails recebidos e respondidos.
- Responsável pelo banco de dados, cadastro e encaminhamento das informações dos e-mails.
- Venda pela internet do Clio Yahoo (E-commerce)
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Experiência profissional MERCOSUL ASSISTANCE PARTICIPAÇÕES LTDA - Multinacional francesa
- Funções exercidas com foco na satisfação do cliente e garantia de serviços prestados, onde atuei na área de assistência 24h para seguradores e montadoras, como AGF, AIG, Itaú, Trevo, Renault, BMW, Mitsubishi, entre outras
Analista de atendimento júnior
16/11/98 à 03/08/01
CNS – CONSULTORIA & TECNOLOGIA
Terceirização de Serviços
22/10/97 à 14/05/98
Atendente de crédito
WAN-LIMP COMERCIAL LTDA
Distribuidora de Produtos de Limpeza
01/03/96 à 23/02/97
Recepcionista/auxiliar de escritório
INSS
01/08/95 à 12/12/95
Estagiária de auxiliar administrativo
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Escolaridade Superior incompleto – Turismo na Universidade Bandeirantes
Ensino médio – Técnico em processamento de Dados
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Dados pessoais brasileira, 23 anos, solteira |
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