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Call Center, Marketing e Vendas

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

07 anos de experiência profissional desenvolvidas em cargos de supervisão e coordenação nas áreas de Atendimento ao Cliente (SAC e Telemarketing), Marketing e Vendas, Comunicação Empresarial, Projetos Institucionais e Recursos Humanos.


Conhecimentos

Principais competências e habilidades desenvolvidas: Liderança/Gestão de Equipes, Orientada para a Superação de Metas e Resultados, Negociação e Administração de Conflitos, Comunicação, Dinamismo e Relacionamento Interpessoal.

Cursos realizados:
 Introdução ao Gerenciamento de Projetos (USP - Atualtec)
 Lucent Tecnologies - CMV - Gerenciador de Tráfego Telefônico
 Descondicionamento do Olhar - Negociação e inovação
 Avaliações de Desempenho - Uma ferramenta de desenvolvimento
 Liderança (Integração Treinamentos Empresariais)
 Código de Defesa do Consumidor e Ações Preventivas (JCA Treinamento Empresarial)
 Auditores Internos (SPAL)
 Técnicas de Organização de Eventos (ABRP/FAAP)
 Criatividade na Solução de Problemas (ABRP/FAAP)
 Comunicação e Qualidade (ABRP/FAAP)
 PETRA - Projeto e Transferência para a Formação Profissional (SENAI)


Experiência profissional

Natura Cosméticos S/A (Jan/99 à Set/01)

Coordenadora de Atendimento
Coordenação dos processos, equipe e tecnologia (Call Center ativo e receptivo); Gestão direta de 20 Monitores e 400 Operadores de Atendimento; Gestão e desenvolvimento de indicadores; Responsável pela performance de vendas da Central (produtividade) e identificação/análise de oportunidades de otimização de recursos/investimentos; Desenvolvimento e gestão de Plano de Incentivo e Plano de Carreira para as Equipes de Atendimento; Atuação em treinamentos para desenvolvimento e orientação de recursos humanos.
Monitora de Treinamento
Monitora de Atendimento

- SPAL Indústria Brasileira de Bebidas S/A (Mai/96 à Jul/98)
Coordenadora da Central de At. ao Consumidor
Analista da Central de At. ao Consumidor
Analista de Asseguração da Qualidade
Estagiária da Central de At. ao Consumidor


Escolaridade

FGV-Fundação Getúlio Vargas/GVPEC (concluído em jul/2001)
Intensivo de Administração

FAAP-Fundação Armando Álvares Penteado (concluído em dez/1997)
Relações Públicas


Línguas

Inglês intermediário
Espanhol básico


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, solteira

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