cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Analista de Atendimento/Cobrança
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de Atendimento/Cobrança

Disponível para : São Paulo/SP


Resumo de qualificações

Atendimento a clientes; Coordenação de pessoal; negociações de pagamentos e dívidas; noções de crédito e telemarketing passivo.


Conhecimentos

Supervisão e auditoria de Agências Externas de Cobrança; suporte e orientação aos analistas da área; divisão e revisão de tarefas;avaliação de desempenho de funcionários; atendimento pessoal e telefônico; ouvidoria; análise cadastral e creditícia; contatos com instituições financeiras.


Experiência profissional

American Express do Brasil - Tempo e Cia. 12/1987 a 05/2000 - Auxiliar de Escritório/Coordenador de Operações Externas/Analista de Serviços a Clientes Pleno/Analista de Serviços a Clientes Senior.
Division Ind. Met. Brasileira Ltda.
03/1985 a 11/1986 - Auxiliar de Escritório/Faturamento.


Escolaridade

Graduado em Administração de Empresas - Universidade Ibirapuera em 1998.


Línguas

Inglês Básico


Dados pessoais

Brasileiro/30 anos/Casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos