Supervisão, Aux. Adm. e Outros Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATENDIMENTO AO CLIENTE, PESQUISAS VIA INTERNET, BOA APRESENTACAO, DINAMISMO E SERVICOS GERAIS VIA TELEFONE. |
Conhecimentos CURSO DE INFORMATICA, SENAI.
MACINTOSH, Takano.
|
Experiência profissional De 9/01 até 1/02 - Mobtel (Global Telecon)
SUPERVISORA DE CALL CENTER
Supervisão de equipe de vendas ativa. Qualificação e análise de crédito. Campanhas de incentivo ao operador e motivação, aumentou o desempenho e as vendas, contribuindo para ampliação do mercado.
De 4/01 até 9/01 - New work Station (IOB)
AUXILIAR DE SUPERVISÃO
Apoio à supervisão de uma equiipe de 50 operadores de telemarketing. Em vendas ativas e receptivo híbrido. Implementou curso de treinamento para novos funcionários - aumento da lucratividade.
De 3/00 até 4/01 - ATENTO DO BRASIL SA
TELEOPERADORA III
Atendimento ao cliente, ativo e receptivo, Banco de Dados, Serviços Gerais de Internet. Posteriormente apoio à supervisão. Responsável pelo incentivo e saúde do trabalho.
De 3/98 até 11/99 - A VOZ DO BRASIL
RECEPCIONISTA
Atendimento de telefone e serviços de escritório em geral, contato publicitário.
|
Escolaridade Formação escolar e acadêmica
2º GRAU, MARTIN EGIDIO DAMY.
Formação superior incompleta.
Publicidade, Universidade Nove de Julho.
|
Línguas Proficiência em idiomas
Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.
INGLES, CCAA.
|
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|