cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisão
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisão

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Supervisão das atividades no Call Center, como: planejamento, treinamento, avaliação de desempenho, monitorias ativas e passivas, feedback, acompanhamento de gerenciadores de atendimento (CMS, RTA e Web CCIS), suporte aos operadores, controle de horários, reuniões e colaboração nas campanhas motivacionais.
Auxílio no treinamento da equipe técnica antes do início das operações na Central de Atendimento e colaboração na área de testes de produtos Beta.
Preparação dos supervisores para Auditoria Externa da Qualidade na Empresa e Privacidade das informações dos clientes.
Auditor Interno da Qualidade:
Auditorias internas realizadas periodicamente entre setores envolvidos com base na norma ISO 9000. Certificado: Auditor Interno da Qualidade pela BM&S Consultoria em Sistemas da Qualidade.


Conhecimentos

Conhecimentos adquiridos atuando como supervisora:
Habilidades para gerenciar e desenvolver pessoas.
Orientação de equipes de atendimento a clientes, controle da operação, acompanhamento de performance, metas, scripts e participação de campanhas motivacionais.

Conhecimentos adquiridos atuando como Assistente de Suporte Técnico:
Configuração de Windows 3.11/95/98/2000 (Rede, Acesso à Rede Dial-UP e Modem).
Configuração de Email: Netscape 3.0, Netscape Communicator 4.0, Outlook Express, Eudora Light, Eudora 3.0 e Microsoft Outlook.
Uso de Telnet para verificação de contas de Email.
Informações sobre produtos relacionados a Internet, vendas de assinaturas e retenção de clientes.

Cursos: Como atingir a excelência no atendimento, motivação da equipe e técnicas de monitoramento / feedback, ministrados pela Am3 Telemarketing.
Técnicas de Telemarketing para Líderes, ministrado pela SHER Marketing.


Experiência profissional

America Online Brasil Ltda.
Supervisor de Suporte Técnico.
Período: 04/10/1999 à 12/11/2001.

Terra Networks S.A.
Assistente de Suporte Técnico.
Período: 19/03/1998 à 26/08/1999.


Escolaridade

Formação Acadêmica:
Formada em dezembro de 1998, no curso de Matemática Bacharelado com Informática pela Fundação Santo André.


Línguas

Inglês intermediário
Espanhol básico


Dados pessoais

brasileira, 26 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos