cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor/Coordenador Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor/Coordenador Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Experiência em liderança e formação de profissionais, principalmente no âmbito de Call Center. Experiência no atendimento e fidelização de clientes (C.R.M.)


Conhecimentos

Excelente nível de relacionamento e contato com clientes (internos e externos); habilidade para desenvolver trabalhos em equipe; habilidade em formação de profissionais; solucionar problemas e interagir com as demais áreas da organização; noções de tráfego; habilidade em ministrar treinamentos; experiência em recrutamento e seleção; raciocinio rápido, determinação, flexibilidade.


Experiência profissional

* ATENTO DO BRASIL S/A.
Período: 05/1999 - atual.
Cargo Inicial - Operadora de Tmkt.
Cargo Atual - Coordenadora de Atendimento (Produto: Atendimento aos clientes associados Cartão Unibanco).

* SELCO PROMOÇÕES E VENDAS LTDA.
Período: 07/1998 - 11/1998
Cargo - Operadora de Tmkt (Vendas assinaturas "O Estado de São Paulo".

* A&F - ANTUNES E FERRIGATO - ASSESSORIA JURÍDICA
Cargo - Auxiliar administrativo
Período - 02/1996 à 02/1998


Escolaridade

UNICID - Universidade Cidade de São Paulo
Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda
Conclusão em 2004


Línguas

Inglês - nível Intermediário.
CNA - Centro Cultural Norte Americano.


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos