cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Operadora de TeleAtendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Operadora de TeleAtendimento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Perfil Híbrido.
Ativo e Receptivo, Atendimento ao Cliente, Receptivo de Vendas, Retenção, Renovação, Análise de Crédito, Agendendamento de Reuniões, Pesquisa de Satisfação ao Cliente e Atualização de Cadastro.


Conhecimentos

Boa dicção, Comunicativa, Responsável.
-Técnicas em Vendas e Telemarketing-Sindicato.
-Qualidade no Atendimento-Atento
-Administração, Finanças e Marketing-Sebrae.
Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, Noções em Visual Basic, Clipper, Cobol.


Experiência profissional

09/2001 á 03/2002-eAprender.com
Portal de Educação, Atendimento ao Cliente, Agendamento de Reuniões, Atualização de Cadastro.
04/2000 á 08/2001-Atento do Brasil
SCPC: Análise de Crédito, Atendimento a Clientes.
RedeCard: Autorização de Compra.
Jornal Valôr Econômico: SAC, Receptivo de Vendas, Retençao, Renovação, Ativo Degustação, Ativo Vendas de Assinaturas.
11/1999 á 02/2000-Telefônica
Ativo-Vendas de Produtos e Serviços, Linha Inteligente e Caixa Postal e Pesquisa de Satisfação ao Cliente.


Escolaridade

2º Grau Técnico em Processamento de Dados
Colégio Comercial Alvorada
Concluido em 1998


Dados pessoais

Brasileira, 20 anos, Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos