cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Disponível para : rio de janeiro


Resumo de qualificações

Experiencia em produtos ativos e receptivos . recrutamento e seleção de pessoal monitoria , treinamento, controle de trafego, rotinas de uma central de atendimento


Conhecimentos

Experiencia com windows , word, excel e internet. montagem de micro


Experiência profissional

Enpresa:CBCC - CIA BRASILEIRA DE CONTACT CENTER
DESDE 07/02
SUPERVISOR DE CALL CENTER
EMPRESA GOLDEN CROSS
INICIO 10/87 A 07/02
OPERADOR DE ATENDIMENTO JR


Escolaridade

3 GRAU COMPLETO BRACHAREL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO


Línguas

INGLES BASICO


Dados pessoais

BRASILEIRO, 41 ANOS SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos