Atendimento à Clientes / Lojas Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Experiência em gestão comercial,administrativa, financeira e operacional adquirida em empresas como Paging Network do Brasil e Mobitel S/A Telecomunicações.
Supervisão e gestão de Lojas, Quiosques, Pontos de Vendas e Unidades de atendimento à clientes e Central de atendimento ao Cliente (SAC).
Domínio de micro informática e inglês básico.
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Conhecimentos Cursos de microinformática: Windows, Word, Excel, PowerPoint - 1996.
Treinamento técnico sobre serviços de radio chamada - 1997
Técnicas de Vendas - 1997
Gerenciando conflitos trabalhistas - Dr. Fleury - 1998.
Qualidade no atendimento - QPCI Consultoria e Treinamento - 1998
Administrando o relacionamento com Clientes - 1999
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Experiência profissional Paging Network do Brasil - Agosto 1997 / Atual
Empresa multinacional de prestação de serviços de rádio chamada.
Cargo: Supervisora de atendimento.
Áreas de responsabilidade: Formação de equipes de atendimento à clientes, vendas pessoa física em lojas próprias, quiosques e pontos de vendas (representantes). Seleção, contratação e treinamento de vendedores / atendentes.
Administrativo - Controle de contratos, transferências, estoque, inventário.
Cobrança - Fechamento de Caixas, controles.
Assistência Técnica - Suporte técnico aos usuários.
SAC - Monitorização das ligações, programas de qualidade de atendimento e fidelização de clientes.
Mobitel S/A Telecomunicações - Fevereiro 1995 / Agosto 1997.
Empresa de prestação de serviços de rádio chamada.
Cargo: Coordenadora de atendimento.
Áreas de responsabilidade: coordenação do atendimento nas ares de vendas, cobrança e assistência técnica.
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Escolaridade Curso Superior de Administração de
Empresas na PUC-SP |
Línguas Cursando o 2º estágio de inglês no Cel-Lep |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
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