Supervisão/Coordenação Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações - Disponibilidade de horário, viajem e mudança.
- 2 anos e 6 meses de experiência em Liderança de equipes em Call Center ISO9000(TELESP CELULAR).
- No segundo semestre de 2001 fui avaliado pela empresa (Aval. Semestrais) com a nota máxima.
- Grande habilidade em Liderança de equipes.
- Comunicativo, Dinâmico, facilidade em relacionamento interpessoal.
- Capacidade empreendedora na formulação e implementação de estratégias;
- Postura pró-ativa frente aos desafios de mudanças na organização;
- Capacidade de tomada de decisões numa visão multifuncional;
- Habilidade para antecipar e construir a organização do futuro;
- Capacidade para organizar e manter equipes coesas e de alto desempenho;
- Forte orientação para o mercado e necessidades do cliente (interno e externo);
- Discernimento para assumir o controle pelo meu próprio crescimento profissional. |
Conhecimentos LIDERANÇA, CRIATIVIDADE, RESPONSABILIDADE, VERSATILIDADE, PERSISTENTE, DEDICADO, COMUNICATIVO, COMPETENTE... Estas são algumas de minhas habilidades.
CURSOS EXTRAS:
TELESP CELULAR S/A :
- Desenvolvimento de competências - 2002
- Gestão e Análise de CRM – 2002
- Sistema de Garantia da Qualidade (ISO9000) - 2000/2001/2002
- Controle e Avaliação de Desempenho/Feedback - 2000/2001/2002
- Técnicas de Atendimento Disney - 2001
- Atendimento, um diferencial estratégico - 2001
- Técnicas, Gestão e Rentabilidade em Vendas – 2001
- Desenvolvimento de lideranças - 2001
- Delegação - 2001
- Técnicas de Negociação e Persuasão - 2001
- Motivação Pessoal e Positiva - 2001
- Administração de mudanças e conflitos no processo de gestão - 2000/2001
- Desenvolvendo Campanhas Motivacionais - 2000/2001
- Desenvolvendo o Trabalho em Equipe - 2000/2001
- ETD - Estratégia de Tomada de decisão - 2000/2001 |
Experiência profissional Empresa: TELESP CELULAR S.A.
Ramo: Telecomunicações
Cargo: Supervisor de Atendimento
Período: 09/1998 à 03/2002
ATRIBUIÇÕES :
Liderança de equipes de 25 a 30 representantes.
Responsável pelas monitorias, avaliações e feedbacks de representantes.
Desenvolvimento e implantação de campanhas motivacionais na empresa.
Responsável pela elaboração, desenvolvimento e controle de campanhas de vendas ( produtos e serviços ).
Responsável pelo controle de filas de espera e taxa de abandono.
Empresa: ANDORINHA COM DE FITAS E LOC LTDA – ME
Ramo: Comércio e locação de filmes e games
Cargo: Gerente
Período: 02/1993 à 08/1998
Gerenciamento geral e desenvolvimento comercial de 3 lojas.
Empresa: CIA BRASILEIORA DE PETROLEO IPIRANGA
Ramo: Petroquímico
Cargo: Assistente Administrativo I
Período: 02/1990 à 01/1993
Administração e controle nas áreas de: Estoque de Combustíveis e Lubrificantes, Faturamento e expedição, Fiscal e Fretes |
Escolaridade Curso: Ciências Econômicas
Instituição: Pontifícia Univ Católica de Campinas
Ano da Graduação 2004
Curso: Processamento de dados
Instituição: Escola Técnica do Comércio Bento Quirino
Ano da Graduação: 1989
|
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, Casado |
|
|