cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO A CLIENTE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO A CLIENTE

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

9 anos de experiência em Administradora de Cartões de Crédito nas áreas de Atendimento a Clientes ( Pessoal e Telefônico ), Crédito e Cobrança.

Atuação nas áreas de Atendimento a Clientes, Crédito e Cobrança, Fraude, Controle de Risco e Chargeback.

Gestão de Equipes, Desenvolvimento de Treinamentos para a operação.
Monitoração da equipe de atendimento através de sistema BCMS.

Desenvolvimento de relatórios informativos alcançando maior alinhamento dos funcionários com o negócio e para fins estatísticos.

Desenvolvimento, treinamentos e reciclagem de atendentes para melhor performance de atendimento.

Análise preventiva à Fraude / Falsidade Ideológica e Investigação Cadastral


Conhecimentos

Gestão,liderança, monitoria e feedback de equipes;
Análise crítica de relatórios para fins estatísticos gerenciais;
Habilidade de trabalhar sobre pressão;
Interface com clientes internos e externos;
Dinamismo e excelente relacionamento interpessoal;
Flexibilidade frente a mudanças;
Visão generalista e capacidade de planejamento.


Experiência profissional

·DHL WORLDWIDE EXPRESS DO BRASIL LTDA Período: 04/2001 a 06/2002
Assistente Atendente Líder Atuando na gestão da equipe de atendimento a clientes.
. CREDICARD S/A Administradora de Cartões de Crédito Período: 04/1991 a 11/2000 Técnico de cobrança Pleno Atendente de Serviços (Bilíngüe)


Línguas

INGLÊS FLUENTE

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos