cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Recepcionista/ Op. Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Recepcionista/ Op. Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Minha experiência profissional está voltada para o Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, resolução de problemas e dúvidas de clientes, usando como principal ferramenta a informática


Conhecimentos

Informática-
(Word,Windows,Excel,Internet,Power Point),Emissão de Notas Fiscais
Atendimento telefônico,Atendimento ao Cliente,Passos Básicos de Atendimento,Quebra Operacional,Perda,Atendimento de Qualidade, Apresentação Pessoal,Comunicação Verbal,Comunicação não Verbal,Desenvolvendo o habito de Ouvir,Tipos de Cliente(racional,prático,tímido,emocional) O que os Clientes Esperam,Passos Básicos de Atendimento, Expressões jamais utilizadas,Dicas para Atender com Qualidade em Momentos de Movimentos,Ética Profissional,Boas Maneiras, Normas Básicas,Normas para os funcionários,Qualidade de Vida,Prevenção e Perdas, Medicina do Trabalho.


Experiência profissional

* Atento Brasil S.A
Operadora de Call Center
( 2 meses)
*CBD/ Extra Hipermercado- SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente- (1ano e 9 meses)
*Quilhas/ Operadora de caixa
(3 meses)
*Supermercado Center Master/Operadora de Caixa
( 3 anos e 6 meses)


Escolaridade

*Superior completo em Comunicação Social - Jornalismo( 1996-1999)UMC
* Segundo Grau- Magistério (1992-1995)


Dados pessoais

Brasileira, 25 Anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos