Supervisão de Atendimento/Telemark Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento ao público;Supervisão de Call Center e Atendimento / Liderança de equipe;Conhecimento em Departamento Pessoal e Recursos Humanos;Elaboração e realização de treinamento e desenvolvimento, cursos e campanhas motivacionais;Elaboração de relatórios gerenciais, planilhas de controle, escalas de funcionários e cronogramas de treinamento;Coordenação de equipe de supervisores como supervisora master;Controle de tráfego em softwares de gerenciamento em ambiente Avaya (CMS) e Control Desk On Line;Suporte em planejamento e dimensionamento Operacional;Análise dos serviços, proposta de melhorias e implantações visando a Qualidade do Serviço;Conhecimento de Avaliação de Desempenho e formulação de Check List;Consultoria em Operações e interface com Clientes para diagnóstico de Operações. |
Experiência profissional Atendimento ao público;
Supervisão de Call Center e Atendimento / Liderança de equipe;
Conhecimento em Departamento Pessoal e Recursos Humanos;
Elaboração e realização de treinamento e desenvolvimento, cursos e campanhas motivacionais;
Elaboração de relatórios gerenciais, planilhas de controle, escalas de funcionários e cronogramas de treinamento;
Coordenação de equipe de supervisores como supervisora master;
Controle de tráfego em softwares de gerenciamento em ambiente Avaya (CMS) e Control Desk On Line;
Suporte em planejamento e dimensionamento Operacional;
Análise dos serviços, proposta de melhorias e implantações visando a Qualidade do Serviço;
Conhecimento de Avaliação de Desempenho e formulação de Check List;ü Consultoria em Operações e interface com Clientes para diagnóstico de Operações. |
Escolaridade 3º Grau cursando.
Psicologia - 1º ano
Faculdades de Guarulhos (FIG) |
Línguas Inglês - Intermediário
Espanhol - Fluente |
Dados pessoais brasileira, 23 anos, solteira |
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