cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Op. de Atendimento/Telemarkenting
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Op. de Atendimento/Telemarkenting

Disponível para : Belo Horizonte, MG


Resumo de qualificações

Atendimento através de Call Center em Empresa de Cartões de Crédito,Atendimento ao público em um Escritório.


Conhecimentos

Atendimento através de central de Call Center(Telemarkenting)onde recebia ligações de clientes portadores de cartão de crédito,Atendimento ao Público em geral,Digitação,Informática Básica e de sistema de OPAL,Organização de Arquivos e Atendimento ao telefone.


Experiência profissional

-Certagy
Atendimento Através de call Center(Telemarkenting)a portadores de cartão de crédito.

-Supermercados Guarim
Operadora de Caixa.

-Escritório de Advocacia da OAB
Recpcionista e Secretária


Escolaridade

-Segundo Grau Completo.


Línguas

-Espanhol
Leitura Básica.


Dados pessoais

Brasileira,, 21 anos, Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos