Supervisora de call center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Trabalho diretamente com clientes, atuando em contratos, elaboração de relatórios (gráficos de tempos de atendimento, avaliação de metas de qualidade, avaliação de relatórios técnicos, relatório de performance de atendimento em call center); informações gerais sobre equipamentos e monitoração de call center. Realizo treinamento de facilidades de aparelhos em clientes (último treinamento realizado no BNDES - RJ) e outros equipamentos comercializados na empresa (ex.: power ACD, gerenciador de call center SIMPOSIUM).
Obs.: Participação na elaboração de procedimentos para Controle de Qualidade (I S O 9002).
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Conhecimentos Bom nível de conhecimento em call center, elaboração de relatórios, cursos de aprefeiçoamento etc. Tenho bom relacionamento com as pessoas e acredito que todos temos potenciais que emergem conforme o meio em que vivemos. |
Experiência profissional Sitcom Networks - Sistemas Integrados de Telecomunicações Ltda.
Av. Brig. Faria Lima, 1656 – 1º andar
Atendimento a clientes
15/05/97
PCS Engenharia e Projetos Ltda.
Rua Tenente Negrão, 266 – 5º andar
Atendimento a clientes
03/06/96 a 22/04/97
Top Services Recursos Humanos (DETRAN)
Av. Joaquim Eugênio de Lima, 696 – 14º andar
Atendimento a usuários
01/09/95 a 16/08/96
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Escolaridade Cursando superior em pedagogia. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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