Resumo de qualificações Dez anos de experiência na área de Customer Care atundo em segmentos de ativo e receptivo (SAC, atendimento, cobrança, vendas, manutenção, recuperação e fidelização).
Participação em reestruturações, start ups, projetos, treinamentos e levantamentos junto à área.
Experiência de aproximadamente cinco anos na área comercial na prospecção de clientes para formação de carteira, visitação, gerenciamento de equipe de vendas e representantes.
Organização e acompanhamento de eventos de médio e grande porte. |
Conhecimentos * reestruturações e start ups
* gerenciamento completo de equipes de agentes e vendas
* análise de mercado e concorrência
* planejamento estratégico
* preparação para certificação
* organização, auto-motivação, paciência, bom humor, determinação, garra, disponibilidade e vontade de aprender
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Experiência profissional - CIE Brasil S/A
cargo: Gerente de Operações
de maio/2001 a julho/2002
- Vésper S/A
cargo: Supervisora de Atendimento ao Cliente
de outubro/99 a maio/2001
- Support Produtos Nutricionais Ltda
cargo: Gerente de Contas
de fevereiro/ 98 a agosto/99
- IBM BRASIL S/A
cargo: Gerente de Negócios
período: de fevereiro/96 a janeiro/97
OUTROS TRABALHOS
- Philips da Amazônia (estágio)
- Unibanco
- Banco de Boston
- Banco Sudaméris S/A
- Prestar Serviços S/A
- UNISA - Adm. de Cartões de Crédito
- Golden Cross Assistência Médica
- Folha de S. Paulo
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Escolaridade Pós-graduação
FGV
Curso: Gestão Estratégica de Operações
conclusão em dezembro/2001 -
Especialização
UNESP / FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo
Curso: Marketing Internacional
conclusão: julho/1998
Superior
- UNESP / FATEC - Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo
curso: Automação de Escritórios
conclusão: dezembro/1997
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Línguas Inglês
Espanhol
Francês |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
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