Atendimento / caixa/ assist. adm Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Pontualidade, responsabilidade, espírito de liderança, cooperatividade, honestidade e garra. |
Conhecimentos Atendimento a clientes, público, call center, assistente administrativo, digitador, analista de contratos, notas fiscais, conferência de documentos contábeis, operador de caixa, assistente de tesouraria. |
Experiência profissional Banco HSBC - Atendimento a clientes, monitoria, assistente de tesouraria, digitador, operador de caixa, talonário e cartões, compensação e suporte.
Faculdade FAAP - Atendimento a alunos, operador de caixa e call center.
YMF Consultoria de Sistemas - Análise de contratos, conferência de documentos contábeis, digitador,notas fiscais e atendimento a clientes. |
Escolaridade 2º grau completo
1º ano contábil técnico
Cursos:
Atendimento a clientes - Banco HSBC
Contabilidade - SENAI
Web Design - SENAI
Auxiliar administrativo - SENAI |
Dados pessoais Brasileiro/ casado / 28 anos |
|
|