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Gerente Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Grande experiência no segmento de call center,iniciei minhas atividades em 1989, como operador na TVA e Jornal Folha de S.Paulo. Em 1991,no Unibanco, fui Supervisor de Telemarketing e de atendimento no Unibanco30horas, adquirindo experiência em recrutamento, seleção, treinamento e capacitação de operadores. Em 1995,no Banco1, coordenei equipes de gerentes de negócios com ênfase na administração de carteiras de clientes. No Grupo Bradesco, reestruturei o site da Bradesco Seguros, onde o gerenciei por 2 anos. Em 1999, no Grupo TMS Call Center, como consultor, fiz a implantação em São Paulo e Rio de Janeiro do Call Center do Banco Cacique. Na ActionLine Call Center,(Young&Rubican) fui responsável pela estruturação do RH, Qualidade e Treinamento em conjunto com o gerenciamento do Telemarketing Ativo. Principais clientes: Citibank, Telefônica, Folha de S.Paulo e IUB. Em 2002 como Gerente de Relacionamento reestruturei todas as equipes de atendimento a clientes.


Conhecimentos

Grande experiência no gerenciamento de grandes equipes de vendas e atendimento a clientes, sempre com foco a resultados e produtividade, sem deixar de lado a qualidade do ambiente de trabalho com as equipes de colaboradores e superiores hierárquicos.
Conhecimento técnico em relatórios gerenciais de performance - DAC Lucent


Experiência profissional

Televisão ShowTime (TVA)
1989: Operador de Telemarketing.

Empresa Folha da Manhã
1989: Operador de atendimento.

Unibanco S/A.
1991: Supervisor de Telemarketing Ativo
1993: Supervisor de Atendimento Unibanco 30horas
1995: Gerente de Negócios Banco1.

Bradesco Seguros S/A.
1997:Gerente de Atendimento Call Center.
Criação das áreas de Qualidade, Tráfego, Back Office e SAS.

Grupo TMS Call Center
1999: Consultor de Operações
Implantação dos sites do Banco Cacique em SP e RJ.

ActionLine Call Center – Grupo Young&Rubican
2000: Gerente de Talentos
Reestruturação das áreas de Recursos Humanos.
2000: Gerente de Operações Ativas
Principais clientes: Citibank, Telefônica,TPI entre outros.
Visitas periódicas a todos os clientes para a apresentação de performance.

Confidencial (Empresa de transporte aéreo)
2002: Gerente de Relacionamento
Implantação de política de qualidade com ênfase em ética no atendimento a clientes.


Escolaridade

Bacharel em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em ética institucional, com habilidade para consultoria ética para empresas.


Línguas

Não possuo fluência em nenhuma língua estrangeira, mas estou iniciando o curso de alemão


Dados pessoais

Brasileiro, 41 anos, solteiro

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