cobranca/atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações vivencia na area administrativa, cobranca, contas a pagar(faturamento, depositos, acompanhamento dos movimentos bancarios e receptivos extratos), baixa de titulos, emissao de faturas, devolucao de produto e conferencia dos mesmos.
atendimento ao cliente e cobranca ativo e receptivo. |
Conhecimentos informatica. windows, word, excel |
Experiência profissional af brazil comercial ltda(aux. de escritorio)maio/2000 a agosto/2002
atendimento ao cliente(pos venda), cobranca, baixa de titulos, consulta de pedidos no sistema, cadastro de clientes, devolucao de mercadoria e conferencia das mesmas, faturamento( impressao de boletos bancarios, romaneios e etiquetas).
atento brasil s/a (teleoperadora) junho/1999 a abril/2000
atendimento ao cliente(servico 102), cadastro de clientes para aquisicao de linha telefonica, atualizacao de cadastro, campanhas aacd e unicef. |
Escolaridade 2º grau completo |
Dados pessoais brasileira/ 25anos/ casada |
|
|