cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Call Center

Disponível para : Rio de Janeiro, Estado


Resumo de qualificações

Liderar equipe de atendimento à cliente. Monitorar e avaliar performance dos operadores. Elaborar relatórios de atendimento. Manter os índices de produtividade, qualidade e metas estipulados; tendo como foco a satisfação e a fidelização dos clientes. Elaborar roteiros de atendimento, campanhas motivacionais e treinamentos.


Conhecimentos

Cursos:
Técnicas de Atendimento
Chefia e Liderança/ Liderança de Equipes / Supervisionando o Telemarketing
Implantação e Supervisão do Telemarketing
Qualidade de Atendimentos a Clientes


Experiência profissional

* Atento Brasil S/A
Supervisão - 08/1999 à 09/2002


Escolaridade

Nível Superior:
Universidade Estácio de Sá
Letras - Cursando


Dados pessoais

Brasileira, 31anos, Casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos