Resumo de qualificações telemarketing ativo, receptivo,
controle de qualidade pós-venda, auditoria retenção e atendimento ao cliente. |
Conhecimentos Comprometimento, facilidade em aprender e ensinar novas atividades, trabalho em grupo, agilidade, raciocino rápido, conhecimento em informática e muita vontade de crescimento. |
Experiência profissional De 12/2000 até 08/2002 - SPCOM
Operador de Call Center 2
telemarketing ativo / controle de qualidade pós-venda / auditoria retenção e todo tipo de atividade que envolvia o serviço prestado pela empresa. (speedy telefônica)
De 02/2000 até 08/2000 - Crl consultoria idiomática ltda (Spell)
Assessor de Marketing
telemarketing ativo e atendimento ao cliente
|
Escolaridade 2o. Grau completo. |
Línguas Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação básica.
Espanhol: leitura básica, escrita básica, conversação básica.
|
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solterio |
|
|