cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: OPERADOR DE ATENDIMENTO - TLMKT
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

OPERADOR DE ATENDIMENTO - TLMKT

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

COMO TRABALHEI NA MAIOR PARTE DA MINHA VIDA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE, TENHO MAIOR CONHECIMENTO EM TELEMARKETING (CALL CENTER), ONDE TIVE VÁRIOS TIPOS DE TREINAMENTOS E CURSOS, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTIVE NO PROVEDOR UOL ONDE TIVE CURSO DE TÉCNICAS EM VENDAS, FIDELIZAÇÃO E CERTIFICADO ISO 9001.


Conhecimentos

TENHO CONHECIMENTO AVANÇADO EM INFORMÁTICA, NÃO FIZ NENHUM CURSO. QUANDO ESTIVE NO UOL, TIVEMOS TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE, TENDO O CONHECIMENTO DOS SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS, DESDE O 3.1 AO XP E TAMBÉM NO MACINTOSH. TIVEMOS TREINAMENTO BÁSICO PARA ACESSO A INTERNET E VÍDEOS-GAMES E CELULARES, COMO DREAMCAST, MY WEB E EASY BOX E TAMBÉM NOS SISTEMAS PALM TOP, ALÉM DE TERMOS TIDO TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO PARA O ATENDIMENTO A CLIENTES COM INTERNET BANDA LARGA, COMO ADSL - TELEFONICA, ADSL TURBO - BRASIL TELECOM, DVI (ISDN) - TELEMAR, VIRTUA - NET, AJATO - TVA E CONEXÃO VIA SATÉLITE COM O UOLSAT, PARCERIA DO UOL COM A EMBRATEL E STAR ONE, EMPRESAS FABRICANTES DO PRODUTO VIA SATÉLITE.
TIVEMOS TREINAMENTO PARA O CONHECIMENTO DE HARDWARES E SOFTWARES, COMO WORD, EXCEL, POWER POINT, OUTLOOK EXPRESS e MICROSOFT OUTLOOK.


Experiência profissional

Operador de Atendimento
Analista na área de telemarketing das empresas do Uolinc., onde realizei trabalho ao grupo Uol e Bol, provedores de acesso a internet líderes no mercado nacional. Especializado e treinado para vendas (receptivo e ativo pelo telefone), especializado e treinado em cursos de fidelização a empresa e vendas também para o setor. Especialização na área de cobrança onde foram realizados também treinamentos para capacitação e treinado também para a área de suporte técnico. Experiência de 10 meses na área de vendas da empresa, 4 meses e meio na área de cobrança e 7 meses e meio no setor de suporte técnico. Obtive registro da empresa após os 10 meses.


Escolaridade

SEGUNDO GRAU COMPLETO


Línguas

ESPANHOL E INGLÊS BÁSICOS


Dados pessoais

BRASILEIRO, 24 ANOS, SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos