CallCenter/Aux.Administr/Recepçao Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATENDIMENTO AO CLIENTE- PESSOA FISICA E JURIDICA , PESSOAL E TELEFONICO.
SUPORTE A RH DE EMPRESAS CLIENTES E CORRETORES.
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Conhecimentos TRATO COM O CLIENTE- AUXILIO AOS CLIENTES REFERENTE A LIBERAÇÃO DE GUIAS, REEMBOLSO , INCLUSAO , LIMITES DE COBERTURA,TABELA MEDICA.ETC
TRABALHO EM EQUIPE.
NOCAO BASICA DE WORD , EXCEL, POWER POINT,INTERNET.
CALL CENTER RECEPTIVO E ATIVO.
IMPLANTAÇAO DO PRODUTO AO CLIENTE.
ATENDIMENTO AO CLIENTE NA RECEPÇAO |
Experiência profissional TRABALHEI 10 ANOS NO RAMO DE SEGURO SAUDE- 1992 A 2002
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
ADQUIRI NESTE PERIODO CONHECIMENTO SOBRE O SEGURO SAUDE, FACILIDADE NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE.
SEGURANÇA E DESENVOLTURA NO TRATO COM PROBLEMAS PESSOAIS DE SAUDE DO CLIENTE.
EMPATIA COM OS CLIENTES E COLABORADORES DA EMPRESA.
COBRANÇA DE PREMIO EM ABERTO.
PESQUISA DE SATISFAÇAO.
OFERECER BENEFICIOS ADICIONAIS DO SEGURO AO CLIENTE,ETC
TRABALHEI COMO PROFESSORA NO PERIODO DE 1988 A 1992.
PRE ESCOLA - PARTICULAR (6 MESES)
ESTAGIARIA E EVENTUAL PROFESSORA DE 1 A 4 SERIE EM ESCOLA DO ESTADO.
HABILIDADE NO TRATO COM CRIANÇAS. |
Escolaridade SUPERIOR: ADM. DE RECURSOS LOCAL:UNINOVE
CONCLUSAO:2003
2•GRAU: MAGISTERIO - 1988
E.E.P.S.G TARCISIO ALVARES LOBO |
Dados pessoais BRASILEIRA,33ANOS,SOLTEIRA |
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