Atentimento ao Cliente Disponível para : São Paulo Capital;Porto Alegre - RS |
Resumo de qualificações Por considerar-me uma pessoa comunicativa e bem disposta, tenho facilidade em persuadir o cliente adquirindo a satisfação que ele merece, buscando sua fidelidade. Procuro ter interesse em aprender algo novo diante do que a empresa quer oferecer. |
Conhecimentos Curso de instrumentação de datilografia básico; Curso de instrumentação de orientação para o trabalho; Curso de informática: Microinformática iniciação à área,Windows 98,MS Word 97,MS Excel 97; ESPM ( Escola Superior de Propaganda e Marketing) - Curso Intensivo de Marketing. |
Experiência profissional Francal - Marketing e divulgação - Julho de 1997 - São Paulo - SP;
Fenasoft(Edisa - Hewlett Packard) - Marketing e divulgação - Julho à Agosto de 1997 - São Paulo - SP;
Expomilk 97 (Kacel) - Divulgação,recepção,atendimento e demostração - Outubro de 1997 - São Paulo - SP;
Agenza/Club Comunicação - Atendimento ao Cliente; Assessora de Imprensa e Pesquisas Mercadológicas - 15/01/2001 à 15/07/2001 - Porto Alegre - RS;
Auxiliadora Predial - Recepcionista de Aluguéis, Assistente de Direção de Vendas, Assistente da Gerência de Aluguéis, Recepcionista de Condomínios - 06/01/2003 à 04/08/2003 - Porto Alegre - RS. |
Escolaridade Superior Completo.
Universidade Luterana do Brasil - Curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda - Canoas - RS |
Línguas Inglês - Intermediário. |
Dados pessoais Brasileira; 28 anos; Solteira |
|
|