Atendimento e Planejamento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Relações Públicas com 10 anos de atuação em desenvolvimento de planejamentos e execução de campanhas de comunicação interna e externa para organizações de diversas áreas de atuação, Diretor de atendimento e planejamento responsável por prospectar novos clientes, gestão de contas e projetos, ações de relacionamento com o cliente, coordenação e treinamento de equipes, coordenação de produção e planejamento de mídia, planejamento de ações promocionais e merchandising, planos de apoio ao marketing, planejamento e organização de eventos. |
Conhecimentos Informática - , Excel, PowerPoint, Adobe Photoshop, Corel Draw e Internet.
prospectar novos clientes, gestão de contas e projetos, ações de relacionamento com o cliente, coordenação e treinamento de equipes, coordenação de produção e planejamento de mídia, planejamentos e execução de campanhas e programas de Endomarketing e campanhas externas para organizações de diversas áreas de atuação, planejamento de ações promocionais e merchandising, planos de apoio ao marketing, planejamento, organização de eventos e Planejamento de Webmarketing.
Experiência Internacional na Europa, África e América do Sul.
|
Experiência profissional 25/05/98 a 29/01/2008 TAMTAComunicaçãoIntegrada Salvador - BA
Diretor de Atendimento e Planejamento sendo responsável por prospectar novos clientes, gestão de contas e projetos, ações de relacionamento com o cliente, coordenação e treinamento de equipes, coordenação de produção e planejamento de mídia, planejamentos e execução de campanhas e programas de Endomarketing e campanhas externas para organizações de diversas áreas de atuação, planejamento de ações promocionais e merchandising, planos de apoio ao marketing, planejamento, organização de eventos e Planejamento de Webmarketing. |
Escolaridade Superior Completo
MBA Incompleto |
Línguas Inglês - Avansado
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, Solteiro |
|
|