Atendimento e Planejamento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Assistência no desenvolvimento, padronização e controle de calhaus da Imprensa Oficial no Diário Oficial e demais meios
- Controle e monitoramento do Diário Oficial
- Assistência no controle e padronização de inserções de livros na Livraria Virtual da Imprensa Oficial
- Assistência no controle e padronização de resenhas dos livros co-editados pela Imprensa Oficial
- Assistência na elaboração de material de divulgação / promocional
- Assistência na organização de eventos
- Assistência no desenvolvimento, padronização e atualização de catálogo e tabela de preços
- Atendimento à clientes
- Atuação em vendas e na divulgação de produtos bancários
- Controle de cadastramento à clientes
- Conhecimento em Informática, operando microcomputadores e terminais de uma empresa bancária
- Conferência de pedidos
- Recepção à clientes
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Conhecimentos - Usuária de Windows 95/98; Word; Excel; Power Point; Internet
- Conhecimento e participação em feiras e eventos como 16ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (2000); 10º Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro (2001); Festa do Livro da USP (2000); SIE Século 21 – Salão Internacional de Educação, Ciência e Tecnologia do Ensino (2000); 4º Salão e Seminário Qualidade Brasil (2000); Seminário Internacional Câmara Brasileira do Livro (2001)
- Interesse por eventos culturais
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Experiência profissional 1999 - 2000 – BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A – BANESPA (estágio);
2000 - 2001 – IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A – IMESP (estágio) |
Escolaridade - EMPG Des. Theodomiro Dias
- EESG Prof Andronico de Mello
- Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero |
Línguas - Nível intermediário de Inglês e Japonês
- Nível básico de Espanhol
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Dados pessoais Brasileira, 22 anos, Solteira |
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