Resumo de qualificações · Atend. telefönico e ao público, arquivo de documenos e emissäo de correspondëncia;
· Agendamento de visitas, reuniöes, reserva de salas, elaboraçäo de relatórios gerenciais;
· Planejamento e organizaçöes de programas de qualidade de vida, palestras, eventos institucionais, festas comemoraivas;
· Registro de presença, Cartäo de ponto (DIMEP), admissäo e atualizaçäo de documentos, relaçäo de cargos e salários, demissäo, seguro desemprego, controle de exames periodícos;
· Emissäo de pedidos, notas fiscais, duplicatas, carta de cobranças, baaixas e borderös, carta de anuëncia;
· Contas a pagar e receber, controle de conta corrente
· Planilha de pagamentos de cartório, baixa de protesto, pagamento em jurídico e acordo trabalhista; cancelamento de protesto de pessoa jurídica;
· Vendas em atacado e varejo;
· Solicitaçäo de coletas, pagamento de frete;
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