Recursos humanos Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Net São Paulo Ltda
Empresa brasileira ligada às organizações Globo, líder de mercado em TV por assinatura, Internet Banda Larga e Redes Corporativas. Produtos: NET, Virtua, Vicom.
Supervisora de Atendimento
Período: 03/2000 - 09/2002
Analista de Planejamento Pleno
Período: 12/1999 - 03/2000
Assistente Administrativo de Atendimento II
Período: 01/1998 - 12/1999
Analista de Atendimento
Período: 10/1995 - 01/1998
|
Conhecimentos Elaboração, desenvolvimento e ministração de treinamentos voltados principalmente para técnicas de vendas e retenção de clientes.
4 Desenvolvimento de equipes, através de feed-backs e avaliação de desempenho.
4 Criação de campanhas motivacionais, visando o crescimento e desenvolvimento do grupo de trabalho .
4 Atuação em recrutamento e seleção de pessoal.
4 Experiência de 6 anos e meio na área de atendimento a clientes.
4 Habilidades de negociação e comunicação.
4 Participação no programa de multiplicadores, que tem como objetivo fazer com que a informação esteja presente na organização.
4 Elaboração e implantação do programa de integração de novos colaboradores.
4 Responsável pelos treinamentos de novos produtos e serviços, lançados pela empresa.
|
Escolaridade Psicologia - Bacharelado e Licenciatura
Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU
Conclusão: 1998
|
Línguas Experiência Internacional
Vivencia na Nova Zelândia, pelo período de 8 meses em busca de crescimento pessoal e profissional, frequentando escola de Inglês para estrangeiros. Realizando diversas atividades profissionais, em bares e restaurantes. |
Dados pessoais Brasileira, 31 anos, solteira |
|
|