Área de Recursos Humanos Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Realização de treinamentos voltados para Atendimento ao Cliente, Qualidade, Call center, entre outros.
Habilidade para análise de sugestões e reclamações e retorno aos clientes através de cartas, e-mails ou telemarketing ativo.
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Conhecimentos Conhecimentos em informática - Word, Excel, Powerpoint, Notes, Intranet, Busca e navegação na Internet.
Cursos - voltados para qualidade no atendimento ao cliente, Call Center, formação de operadores de telemarketing. |
Experiência profissional Última empresa: Real Previdência e Seguros S/A
Cargo: Analista de Qualidade Jr
Período: 01/12/2002 a 21/02/2003
Atividades: Análise e controle de reclamações (PROCON, SUSEP); Projeto de sugestões com funcionários; Retorno de reclamações, sugestões e informações aos clientes; Análise de reclamações sobre previdência privada, capitalizações, seguros, atendimento de agências e Central de Atendimento ao Cliente.
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 01/04/2001 a 01/12/2002
Atividades: Análise de sugestões, elogios e reclamações recebidas através do site e SAC;Emissão, endossos e alterações cadastrais em todos os produtos comercializados;Suporte técnico a uma equipe de operadores de telemarketing.
Cargo: Estagiária de Psicologia
Período: 13/03/2000 a 01/04/2001
Atividades: Realização de treinamentos voltados para Qualidade, Atendimento ao Cliente, Call Center e Dicas Operacionais.
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Escolaridade Grau de instrução: Pós-graduação em Gestão de Pessoas (RH)
Conclusão: 01/2005
Instituição de ensino: Universidade São Marcos
Grau de instrução: Graduação
Curso: Psicologia
Conclusão: 12/2003
Instituição de ensino: Universidade Metodista de São Paulo
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Línguas Inglês - Nível Básico |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, Solteira |
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