Atuar area administrativa e de RH Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Avaliações comportamentais, campanhas motivacionais, recrutamento e seleção, acompanhamento de operadores e feedbacks, planejamento estratégico, matérias de informações, rotinas administrativas. |
Conhecimentos Cursos e Workshop: Qualidade do Atendimento e de Serviços – HAYGROUP (Recife)
Atend. à Clientes: A chave da retenção e fidelização – HAYGROUP (Recife)
Excelência e Qualidade no Atendimento – IDC (Recife)
Oficina da Sensibilidade – Roberto Ebina e Luiz Negrine (Recife)
Mercado de Varejo I – Bento Albuquerque
Seminário Programa de Qualidade
Comprometida, justa, democrática, de fácil relacionamento interpessoal |
Experiência profissional Bompreço S/A – 2003 á 2004
Líder de Atendimento – Call Center Hipercard
Candeias Nordeste Turismo Ltda - 1997
|
Escolaridade Formação Acadêmica
Pós-Graduação em Gestão de Pessoas - Faculdades Integradas Olga Mettig
Término previsto: 2005
Graduação – Jun/1994
Secretariado Executivo – Universidade Católica do Salvador
|
Dados pessoais Brasileira, 33 anos, Casada |
|
|