Atuar na aréa pedagógica. Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações - Processamentos e treinamentos para melhorar a qualidade no atendimento através de feedback construindo um profissional capacitado em vendas de qualidade.
-Setor de trabalho Backoficce, trabalhando prioridades em atendimento ao cliente, tendo assim autonomia para solucionar problemas em linhas telefônicas, contas e reclamações diversas, trabalhando para tal resultado em parceria com setores internos Telemar como área de risco, departamento jurídico, departamento técnico, dentre outros, realizando atendimento de pessoa física e jurídica.
-Abertura de reclamações de contas, defeitos. Atuando como backup, auxiliando a supervisão, substituindo a mesma quando necessário e dando treinamento para os novos operadores.
|
Conhecimentos Técnicas Avançadas de Marketing e Vendas
Chefia e liderança
Gerencia de pessoal
Técnicas de vendas
Telemarketing
Gerencia de tempo
Recrutamento e seleção
Informática
Office 95 (windows 95 e XP, word, excel, power point, internet, outlook)
Basic I e II
MS-DOS
D´Base III plus
Clipper
Atendimento ao Cliente (Páginas Amarelas)
Informação Ocupacional (SENAC)
|
Experiência profissional Telesoluções
Função: Monitora de Qualidade em Atendimento
Período: 24/05/2004 até o presente
Telemar / Contax
Função: Operadora de Telemarketing
Período: 17/08/2001 à 03/11/2003
Telefônica Celular / Atento Brasil
Função: Operadora de Telemarketing (backup)
Período: 03/08/1998 à 15/01/2001
|
Escolaridade 3º grau Completo – Universidade Castelo Branco
Graduação: Pedagogia – Habilitação em Gestão e Educação Infantil.
|
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira |
|
|