Estágio em Recursos Humanos Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Conhecimento na área de Call Center;
- Elaboração de planilhas, gráficos e apresentações através do Excel e power point;
- Administração de RH estratégico através de ferramentas de qualidade como fluxograma, brainstorming e programa de melhoramento contínuo;
- Realização de endomarketing – motivação de funcionários;
- Conhecimento de leis trabalhistas regidas através da CLT e Constituição Federal;
- Conhecimento na elaboração da CIPA, SESMT, higiene e segurança do trabalho.
|
Conhecimentos - Atendimento Telefônico ao Consumidor Final;
- Consultas e alterações em sistema via Internet/Intranet;
- Comunicação Interna via e-mail ao aplicativo Lotus Notes;
- Atendimento on-line ao Consumidor Final;
- Envio de e-mail em resposta a reclamações, informações, sugestões, críticas e elogios;
- Auxílio ao acesso ao site e orientações sobre o uso dos produtos;
- elaboração de relatórios de produtividade através de planilha de Excel;
- Colaboração no desenvolvimento de campanhas motivacionais;
|
Experiência profissional CSU Cardsystem (prestadora de serviços à Natura Cosméticos)
|
Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, Solteira |
|
|