Analista de Recursos Humanos Disponível para : Salvador |
Resumo de qualificações Prospecção de novos clientes; Visitas externas; Comercialização de seguro de vida, consórcio de imóveis e automóveis; Atendimento ativo e receptivo de pessoa física e jurídica; Digitação de propostas para emissão de apólice; Alterações cadastrais; Solicitações de débito e créditos referentes a seguro de vida.
Treinamento e monitoração a toda equipe de operadores; Auxílio nos processos de recrutamento e seleção; Elaboração de books e manuais para treinamento; Realização de eventos; Acompanhamento do desempenho da equipe junto à supervisão; Criação e acompanhamento de campanhas motivacionais com foco em vendas de seguro e recuperação de crédito; Atendimento ativo e receptivo de pessoa física e jurídica.
Pesquisa de recibos pagos (Embasa e Coelba); Digitação; Arquivo; Controle dos resultados de cobrança; Prestação de contas às empresas vinculadas; Monitoramento dos resultados e expectativas.
|
Conhecimentos CURSOS, PALESTRAS E WORKSHOPS
Atendimento à clientes: A chave da retenção e fidelização – Hay Group
Atendimento Nota 10 – EBF Promoções e Eventos
Excelência e Qualidade no Atendimento – IDC
Excelência no Atendimento a Clientes – Hay Group
Gerenciamento do aplicativo CMS: Call Management System – Avaya University
Qualidade do Atendimento e de Serviços – Hay Group
Vendas – Necessidades e Benefícios – Hay Group
|
Experiência profissional BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA 2005
Cargo: Concessionária do Seguro de Vida Bradesco
BOMPREÇO BAHIA S.A 1998 - 2004
Cargo: Analista de Atendimento
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS 1996 - 1997 Cargo: Auxiliar do Departamento Financeiro
|
Escolaridade Pós – Graduação - CENID
17/02/2005 – 17/05/2006 Gestão de Pessoas
Graduação
1998 Pedagogia - UCSAL – Universidade Católica do Salvador
|
Línguas Inglês – Intermediário – CCAA (nível IV) |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira |
|
|