Supervisão , Treinamento,Assistente Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações Pedagoga com habilitação em Adminsitração Empresarial e Aupervisão Escolar, |
Conhecimentos Cobrança e atendimento personalizado a clientes corporativos, desenvolvimento de coordenação e trabalho em equipes buscando atingir metas estabelecidas, treinamento de pessoal , rotinas adminsitrativas e jurídicas. |
Experiência profissional Três ultimos anos , trabalhei com cobrança em call center pra uma grande editora de listas telefonicas em todo o Brasil , recuperando créditos e retendo os clientes .
Paralelamente cumpri 400hs de estágio em instiuições escolares , junto a secretaria , a coordenação.
em 2001 ao ingressar em Call center prestei meus serviços em uma grande instituição financeira- Fininvest S/A E Unibanco S/A , em call center , buscando recuperaçõ de crédito de clientes já considerados não ativos para a empresa.
Grand eparte de minha experiência está centrada em Call center , trabalhando em equipe. |
Escolaridade Superior - Graduação em Pedagogia - Instituição:Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro - UNIVERCIDADE |
Línguas Inglês - noção - n fluente |
Dados pessoais Brasileria, 30 anos, Solteira |
|
|