Treinamento / Instrutor Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações ·Quatro anos de experiência na área operacional e treinamento com habilidades no Atendimento ao Cliente, desenvolvimento de pessoas, técnicas de vendas e Telemarketing;
·Flexibilidade e capacidade de adaptação a novos desafios, valorizando mudanças que dêem perspectivas de crescimento profissional e pessoal;
·Criação de projetos de melhoria, alteração e otimização de procedimentos, sistemas e processos, com redução de custos e aproveitamento de performance na Central de Atendimento a Clientes, levantamento de necessidades, treinamento motivacional, técnicas de vendas e desenho de fluxos operacionais para desenvolvimento de materiais para reciclagens, capacitação e acompanhamento do processo de contratação;
·Elaboração de conteúdo para treinamentos, apresentações e suporte logístico, elaboração de Script e análise de conteúdo, monitoria da Qualidade.
·Inglês Técnico |
Conhecimentos ·Arte do Relacionamento com Clientes.
·Treinamento Venda pra Você.
·Atendimento ao cliente
·Gestão de Telemarketing
·Formação de Multiplicadores
·Informática:
Windows (95, 98, 2000 e XP)Microsoft Office (95, 98, 2000, 2003 e XP),
Macromedia (Flash, Dremweaver, Fireworks),
Internet (HTML e Java Script), Linux (Conectiva, Red Hat, Madrake e Kurumim).
Hardware (Montagem e Manutenção)Protocolo TCP/IP
·Contornando Objeções (Fator Consultoria)
Período: Novembro/2004
·Formação de Multiplicadores (Atento Brasil)
Período: Agosto/2005
·Desenvolvimento Pessoal (A+ eLearning Corporativo Telefônica)Período: Janeiro/2006
·Gestão da Inovação (A+ eLearning Corporativo Telefônica)
Período: Agosto/2006
·Coaching (A+ eLearning Corporativo Telefônica)
Período: Fevereiro/2007 |
Experiência profissional 2005–Atualmente
Atento do Brasil S.A.
São Paulo - SP
Multiplicador Operacional
·Atuando na área de treinamento de serviços e produtos específicos ao cliente Telefônica, como Multiplicador Operacional realizando acompanhamento Operacional, com diagnóstico de necessidades da operação para desenvolvimento de treinamentos e/ou reciclagens técnicos e comportamentais;
2002–2005
Atento do Brasil S.A.
São Paulo - SP
Teleoperador / Atendente ADSL Sênior
·Prestador de Serviços à Telefônica SP.
Em princípio atendimento ao cliente corporativo, onde prestava suporte técnico do produto Speedy (ADSL) No mesmo período fiz apoio à supervisão.
Interage e CSO – Sistemas internos de atendimento a negócios
Intranet e E-book – Ferramentas de consulta a procedimentos.
Avaya Centrevu – Sistema de telefonia.
SND, Lobato, Vantive – Sistemas específicos ADSL |
Escolaridade 2006
Em curso
UniFMU São Paulo – SP
·Gestão de RH. |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, Casado |
|
|