Analista de RH Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações • 05 anos e 04 meses de experiência em atividades de Atendimento à Clientes e Gerenciamento de Processos e Reclamações, dentro de prazos e metas estipuladas pela empresa.
• Experiência em rotina de administrativo/escritório, pesquisa de mercado e back-up da Gerência.
• Domínio total: Windows, Excel, Power Point, Word, Internet, Lotus Notes, Direct Talk, Orbium.
|
Conhecimentos • Facilidade em entendimentos ferramentais de informática ou sistemas.
|
Experiência profissional Submarino S/A (Loja On-Line): Novembro de 2004 a Março de 2007, com atuação na Área de Atendimento à Clientes: Atendimento Via Chat e via E-mail;
• Atuação na área de Back Up, revisando processos do atendimento, treinamento a novos funcionários e liderança da equipe de atendimento.
Atento do Brasil S/A (Multinacional prestadora de serviços): 06/2001 a 07/2004 com atuação na área de Atendimento à Clientes:
Gerenciamento de Processos e atendimento especial às reclamações, com autonomia para negociar soluções, visando buscar a satisfação do consumidor. Relacionamento com o cliente Multibrás e Serviços Autorizados.
• Junho de 2002 a Janeiro de 2003: Atendimento On-Line para esclarecimentos de dúvidas, agendamentos técnicos, reclamações, sugestões, elogios de consumidores sobre o produto/empresa.
Auto Mart Veículos: Janeiro de 1997 a Maio de 2001: Recepcionista, Auxiliar de escritório da área Administrativa da Loja, pesquisa de mercado, dentre outros
|
Escolaridade Universitário:
Centro Universitário Nove de Julho.
Cursando 2º Semestre de Psicologia
|
Dados pessoais Brasileira,24 anos,solteira |
|
|