•Departamento Pessoal – Recursos Ho Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações •Telemarketing Receptivo de Suporte ao cliente devedor/credor e cobrança extrajudicial;
•Monitoramento de telemarketing receptivo;
•Experiência em atendimento a clientes, bom relacionamento interpessoal, inovação, iniciativa, capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação e capacidade analítica.
|
Conhecimentos •Telemarketing Receptivo de Suporte ao cliente devedor/credor e cobrança extrajudicial;
•Monitoramento de telemarketing receptivo;
•Experiência em atendimento a clientes, bom relacionamento interpessoal, inovação, iniciativa, capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação e capacidade analítica.
|
Experiência profissional •Mar/2005 a Marc/2007 – Ficsa Consultoria e Serviços Ltda – São Paulo – SP
Auxiliar de Cobrança.
•Jun/2004 Mar/2005 – Reaval Cobrança e Telemarketing S/C Ltda – São Paulo – SP Operadora Telemarketing – Suporte ao Devedor/Credor e Cobrança Extrajudicial
•Out/2003 a Nov/2003 – Orbitall – São Paulo – SP ATC Caixa
•Jan/2003 a Mar/2003 – Ativa Neg. Partic. Créd/Cobr. Serv. S/C Ltda -São Paulo-SP Monitoração Cobrança
|
Escolaridade superior cursando |
|
|