Estagiar/atuar na área de Recursos Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações § Conhecimento em Administração de Recursos Humanos.
§ Vasta experiência no relacionamento com clientes e ferramentas da qualidade, no auxílio de retratações às insatisfações dos clientes, com foco no diagnóstico e solução das causas dos problemas apresentados.
§ Gestão de Pessoas: líder de trabalho de equipe.
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Conhecimentos Assistente Ombudsman:
§ Receber sugestões, elogios ou reclamações, referentes à prestação de serviços, desempenho e atuação da empresa.
§ Eliminar ações da empresa, que pudessem ser prejudiciais ao cliente.
§ Mudar e reciclar procedimentos internos; reorientar infra-estrutura e mão-de-obra e repensar estratégias de mercado.
§ Recomendar providências em todos os níveis da empresa e acompanhar o andamento dessas, até ser dada a resposta ao consumidor.
§ Participação na certificação da ISO 9001:2000.
§ Atendimento a clientes Telefônica.
§ Auxílio à lista.
§ Atendimento a clientes de linhas residenciais: informações e solicitações de serviços em geral.
§ Atendimento a clientes empresariais: SAC.
§ Suporte técnico ao serviço Speedy: instalações e configurações de banda larga.
§ Backoffice ao serviço Speedy: agilização na solução de processos críticos apontados internamente.
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Experiência profissional Telefônica - Telecomunicações de São Paulo S/A 04/2004 - 06/2007
Assistente Técnico de Serviço
Atento do Brasil S/A 01/2000 - 04/2004
Operadora de Telemarketing
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Escolaridade 09/08/2005 - 15/06/2007
UNINOVE - Centro Universitário Nove de Julho
Administração de Recursos Humanos
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Línguas Inglês (cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira |
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