Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações -Boa comunicação escrita e verbal;
-Organização;
-Habilidade no trabalho em equipe;
-Procura constante pelo aprimoramento profissional e pessoal. |
Conhecimentos -Informática: Word, Excel, Power Point, Internet Explorer, Corel Draw. (Todos nível intermediário).
-Iniciação a administração, noções básicas de administração e organização financeira.
-Curso de empreendedorismo e estratégias de marketing ministrado pelo SEBRAE.
|
Experiência profissional -04/2006 a 06/2007 – Bingo Cassino Magistral.
Função: Atendente de vídeo bingo.
Atuava na recepção de clientes, controle dos fluxos de caixa e fechamento diário, contribuía freqüentemente com serviços administrativos em geral como lançamentos de valores em planilhas, compra de materiais, cotações, controle de tráfego de clientes no estabelecimento, etc.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-12/2004 à 01/2006 - Point Import’s.
Função: Vendedora
Atuava também como teleatendente e gerente de loja, responsável por prospectar novos clientes, encaminhar pedidos feitos pelo telefone, estabelecer novas estratégias de negócios, vender externamente e auxiliar em tarefas administrativas.
|
Escolaridade - 2º Grau concluído.
- Iniciando curso de graduação tecnológica em RH em 07/02/2008. |
Dados pessoais BRASILEIRA, 20 ANOS, SOLTEIRA. |
|
|