ANALISTA DE TREINAMENTO Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações • Atendimento receptivo aos Usuários dos cartões, Estabelecimentos comerciais e Empresas fornecedora dos benefícios do Grupo Accor Services na Central de Atendimento Ticket Serviços;
• Elaboração dos materiais didáticos como apostilas, cadernos de exercícios e avaliações referente ao produto;
• Certificação em treinamentos com o cliente e elaboração de materiais para multiplicação;
•Realização de levantamento de necessidades de treinamento conforme o padrão de qualidade estabelecido pela empresa.
•Elaboração de Book mensal, cronogramas e controle de salas;
•Instruções de Técnicas de Atendimento aos analistas;
|
Conhecimentos Operação de sistemas: SAP e Oracle.
Ambiente Windows, Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Internet Explorer e Web.
|
Experiência profissional Empresa: EDS – Eletronic Data Systems do Brasil Ltda.
Função inicial: Op. de Call Center Junior – função final: Analista de Treinamento I
Período: dezembro/2001 a abril/2008
|
Escolaridade Ensino fundamental completo. |
Dados pessoais brasileira, 30 anos, casada |
|
|