AUXILIAR DE ESCRITORIO/ADMINSTRATIV Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Rotina administrativa, orçamento, estoque, arquivo, compra de peças para reposição, atendimento á clientes pessoal e por telefone, agendamento de clientes e representantes, digitação, emissão de notas fiscais |
Conhecimentos Curso de Informática – PROCEDADOS
DOS, Windows XP, Office Word, Excel, Acess. (completo 2000).
Auxiliar de Escritório – IOB
Telemarketing ( ativo e passivo ) /Atendimento ao público -Instituto Profissionalizante América Cursos
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Experiência profissional Empresa: B&D Manutenção – Torno/Calderaria
Função: Auxiliar Administrativo
Funções exercidas: Arquivo, Rotinas administrativa, Conciliação Bancaria, Contas à Pagar e Receber,Orçamento
Empresa: M´S On line Ltda
Função: Recepcionista /Atendente
Funções Exercidas: Vendedora, Atendimento, Suporte, Digitação, Xerox.
Empresa: Ascol – São Paulo
Função: Setor de Cobrança e recalculo de débitos
Prestação de Serviços
Empresa: Oficina p/Autos São Judas Thadeu Ltda.
Função: Auxiliar de Escritório
Funções Exercidas: Rotina administrativa, orçamento, estoque, arquivo, compra de peças para reposição, atendimento á clientes pessoal e por telefone, agendamento de clientes e representantes.
Empresa: Creche Escola Dália Menezes
Função: Auxiliar de Sala/Serviços Gerais
Empresa: Lojas Insinuantes
Função: Digitadora
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Escolaridade 2º Grau completo - Téc. Adm. de Empresa |
Dados pessoais brasileira,35 anos, solteira |
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